sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eureka Tower

Sexta-feira é meu “dia de semana” predileto, pois no meu curso eu só tenho aula de segunda a quinta…eheh
Como havia combinado com a Heike hoje fomos juntos ao Eureka Tower. A Jana e o Andrey aceitaram meu convite e fomos nós quatro juntos. Chegamos na Federation Square às 15h00 conforme combinado e lá estava nossa alemãzinha nos esperando em frente ao posto de informações de visitantes. Estava um belo dia, bastante sol, show. Esse Eureka Tower é um edifício que fica no centro de Melbourne. No 88° andar do edifício fica o que eles chamam de Skydeck 88 (http://www.eurekaskydeck.com.au/), de lá você consegue ter uma visão em 360 graus de toda cidade de Melbourne, é uma visão fantástica! É a maior plataforma de visualização do Hemisfério Sul, irado! Paga-se AUD 16,50 pra subir lá em cima, com desconto de estudante pagamos apenas AUD 11, great! O elevador sobe numa velocidade que eu nunca tinha visto antes, vai do 1° ao 88° andar em aproximadamente 15 segundos, fantástico! Ficamos lá em cima umas 2 horas curtindo o visual e tirando fotos, as quais vocês podem ver abaixo…




















Depois fizemos um lanchinho na lanchonete que tem no andar 88 e descemos pra tomar um café no Starbucks Coffee ali no centro. Foi muito produtivo, passei boa parte do dia falando inglês quase o tempo todo com a Heike, excelente exercício!eheh
Depois do café no Starbucks fomos comer um sushi e em seguida descemos pela Swanston pra encontrar com nosso amigo italiano, Rocco, na Federation Square. Isso era por volta de 18h50, tinhamos um evento que ia rolar às 19h00 por ali. Vou falar sobre esse evento na próxima postagem referente ao dia de hoje. O evento merece um post só pra ele…eheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário