segunda-feira, 3 de maio de 2010

Robocop

Nossa hoje minha cabeça está doendo abeça. Acho que o fim de semana me cansou a beleza…rs Hoje acordei meio atrasado pra aula, tomei um banho e fui rapidinho pra lá. Como vocês já sabem (pelo menos quem já leu os posts anteriores sabe…rs) toda segunda-feira tenho um teste que abrange as lições da semana anterior. Logo na primeira aula da semana você já chega fazendo um teste. F…! Eu estava muito cansado do fim de semana como um todo e principalmente de ontem, fui dormir quase 05h00.

Fiz o teste rapidinho e sai pro intervalo do almoço. Minha idéia era nem voltar mais pra escola, estava cansado e precisava dormir. Pensei em voltar pro albergue, cozinhar algo pra comer e em seguida cair na cama. Mas então me lembrei que hoje a cozinha do albergue ia ficar fechada durante todo dia pro pessoal consertar algumas coisas e dar uma incrementada, não daria pra cozinhar lá. Acho que foi até melhor, um trabalho a menos que eu tive (rs). Parei num restaurante ali na Swanston e comi um filezão de frango à milanesa com salada e batata frita, bem servido. É o famoso Chicken Schnitzel, um dos pratos mais típicos aqui na Austrália, ao lado do Fish n´Chips, claro. Bebi uma coca-cola pra acompanhar. Tudo saiu a AUD 12. Depois desse almoço servido nem que eu quisesse eu teria voltado pra aula. Cabeça doendo, corpo cansado, friozinho, barriga cheia, não teve jeito, voltei pro albergue e dormi durante a tarde toda pra recuperar as forças…rs

Quando estava voltando tinha um cara andando pela rua com uma fantasia tipo um Robocop, só que amarela. Eles estavam fazendo alguma campanha ou propaganda, não deu pra saber muito bem do que se tratava. Mas de qualquer forma pedi pra tirar uma fotinha com o “Robocop” só pra deixar registrado…eheh



Hoje recebi uma ligação do Andrey, ele resolveu sair lá da homestay do Fredão também. Acho que ele quis renovar somente por duas semanas, mas ela não gostou muito da idéia, então ele reservou um quarto de casal aqui no albergue por alguns dias e vai se mudar com a Jana pra cá já amanhã. Vou retribuir a gentileza que ele fez por mim no dia que me mudei e vou lá amanhã depois da aula ajudá-los a trazer as malas aqui pro centro, de train.

A Chisako, aquela japonesinha que tem na minha turma, vai ter que voltar pro Japão. O visto dela vai vencer e não tem como ela ficar. Uma pena, eu achei que ela fosse ficar direto com a nossa turma até o final. Ela também não gostou muito da idéia, queria ficar mais por aqui, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário