terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje chegou um novo aluno na nossa turma, outro da Mongólia! Só “mongolian” agora na nossa turma!rsrs Como é de praxe aqui na escola, os orientais, por terem nomes diferentes e difíceis de se pronunciar em inglês, sempre adotam um codinome inglês pra facilitar as coisas. O codinome desse carinha novo é SA, somente SA.

Depois da aula vim pro albergue pegar o free dinner que rola toda terça-feira a partir das 18h00. Macarrãozinho com salada, dois molhos diferentes e um copo de salada de fruta de sobremesa. Tudo por conta do albergue, show de bola!

Depois de jantar fui ali embaixo pra encontrar com o Andrey e a Jana, eles estavam comendo no Hungry Jacks. Nos encontramos por ali e fomos pra Flinders Station pegar o train pra minha velha homestay. Foi bem rápido, nem entrei na casa, eles pegaram as malas, saíram e a gente já partiu logo de volta pro centro. Até por que estava meio chovendo e não dava pra ficar demorando muito. Na hora de embarcar na estação Tooronga em direção à Flinders a gente se enrolou todo pra entrar no train e a porta fechou deixando o Andrey pra trás…rs Eu e a Jana viemos pra Flinders com um monte de malas e ele ficou lá na Tooronga com mais um monte de malas esperando o próximo trem. Liguei pra ele e combinamos de nos encontrar na recepção do albergue.

Chegando lá tivemos uma surpresa. O Andrey deu bobeira na hora de fazer a reserva no albergue e acabou reservando um outro albergue aqui próximo!rs Sei lá o que ele pensou na hora, acho que ele buscou pelo endereço e o primeiro albergue que ele viu próximo à Flinders Street ele reservou achando que estava reservando aqui no Greenhouse. Foi f…! Eles estavam já cansadaços com essa coisa de mudança, achando que iam repousar tranqüilos, tomar um banho de quinze minutos depois de um mês tomando banhos de quatro minutos (rs), e a moça da recepção deu a triste notícia de que a reserva não era aqui no Greenhouse. Bom, agora não tinha muito que fazer né? Comi um sanduíche enquanto ele conferia a reserva no albergue e partimos com as malas em direção ao outro albergue onde ele havia feito a reserva. Até que foi tranquilo, era bem na esquina aqui da rua, cinco minutos caminhando. Confesso que achei o clima de lá um pouco diferente aqui do Greenhouse, prefiro aqui. Mas enfim, ele reservou somente até domingo, hoje já é terça. Ele pode ficar lá e domingo vir pra cá, tranquilo. De qualquer forma foi uma noite cansativa, mais pelo estresse da situação do que pelo cansaço físico em si.

Hoje chegou um casal de ingleses no meu quarto aqui no albergue. Bom pra exercitar meu inglês…

Nenhum comentário:

Postar um comentário