domingo, 4 de abril de 2010

Hoje fiquei em casa o dia todo, dediquei meu dia a pesquisar na internet sobre vagas em repúblicas aqui na Austrália, estou correndo atrás disso pois não quero ficar morando em homestay, é muito mais tranqüilo, agradável e barato viver numa casa com outras pessoas, dá pra curtir muito mais e ficar mais à vontade, bem melhor.
Então aqui vai uma dica, quem tiver vindo pra Austrália e quiser encontrar vagas em casas pra morar acesse o site www.realestate.com.au, muito bom! Dei uma selecionada em algumas vagas e enviei uns 10 emails através do site hoje mais cedo, resultado, 2 pessoas já me ligaram pra falar sobre as vagas e outras 3 mandaram email, já até marquei visita em algumas casas, o negócio funciona mesmo! Mas tenho que dizer, o que me deixou mais feliz foi que eu consegui atender as ligações e conversar tranqüilo, expliquei minha situação aqui, marquei as visitas e tudo mais…rs Pode parecer besteira mas não é não, conversar em inglês ao vivo, vendo a pessoa já é f... Por telefone é mais difícil ainda…rs Mas até que eu desenrolei bem.
Teve uma vaga que parecia excelente, bem localizada, barata, pra morar com uma menina que se chama Alexandra. Enviei o email e ela respondeu de imediato, adivinhem , era brasileira!!uaua Respondeu ao email amarradona, dizendo que era brazuca também e tal, toda empolgada! A vaga é um quarto pra 2 pessoas, a idéia é eu e Henrique dividirmos esse quarto, vai ficar barato e a menina parece ser muito cool, gente fina abeça! Liguei pro Henrique pra falar e ele ficou amarradão também. Vamos ver como vai evoluir isso, ao longo da semana trocaremos mais emails e faremos contato pra conversar melhor, mas parece que foi mais um “presente” do Universo pra gente, muito bom…rs
Hoje no jantar tivemos novamente arroz com frango, batatinha e cenourinha picadas ao molho branco. Tinha um camarada aqui de Sydnei, ele é amigo da dona da casa e jantou conosco. Super educado, ficamos conversando sobre várias coisas, principalmente sobre futebol. Falamos sobre a Copa do Mundo que vem aí, sobre o futebol no Brasil, emprego, sobre o Rio, sobre o carnaval. Peguei umas dicas com ele sobre Sydnei e sobre praias por aqui em Melbourne, o cara é sangue bom!rs Ele está voltando pra Sydnei hoje mesmo. Combinei com o Henrique e com o chinoca e amanhã vamos à Saint Kilda Beach, uma praia famosa aqui em Melbourne. Espero que seja boa, e que a temperatura permita entrar na água…rs
Então é isso galera, vou ficar por aqui que minha cabeça já está doendo de tanto tempo que fiquei na internet.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário