terça-feira, 30 de março de 2010

Hoje foi meu segundo dia, tranquilo, agora já sei pegar o trem e já sei que tenho que olhar pra direita antes de atravessar a rua. Almocei um macarrão tipo miojo (eles chamam de noodles aqui) com frango que sobrou da janta de ontem. Preparei tudo antes de sair de casa, coloquei numa vasilha de plástico e levei pra escola. Na hora do almoço esquentei no microondas do refeitório e comi lá mesmo, economizei uma graninha..eheh Aqui em Melbourne as pessoas tem hábitos bem diferentes de alimentação, tudo é muito caro na rua, então todo mundo leva sua comida em vasilhas e se vira. Na escola quase todos os alunos fazem isso. Nas ruas, no metrô, em todo lugar você vê gente comendo nas suas vasilhinhas.
A aula foi tranquila, cada dia aprendo mais um pouquinho, impressionante um dia de aula parece que foram 10 dias, até cansa a gente de tanta informação. Bem diferente do cursinho do Brasas e do Wise Up...rs
Hoje jantei macarrão com molho de bolonhesa, igual ao que nós comemos no Brasil mesmo. Separei um pouco pra levar amanhã na minha vasilhinha...eheh O chinoca depois do jantar veio reclamar comigo que não gosta dessas comidas, coitado...rs
Hoje mais cedo recebi um email do Henrique, aquele paulista que conheci no avião, talvez eu encontre com ele no fim de semana pra trocar uma idéia e fazer alguma coisa. A aula dele está programada pra começar na segunda que vem também, tal como estavam as minhas, e parece que ele não conseguiu antecipar pra essa semana como eu. O cara deve estar perdidão aqui, sozinho e sem nada pra fazer...rs
Já estou procurando casa pra morar. Um pouquinho de homesick...
See you tomorrow!

Um comentário:

  1. Olá, Alex!
    Tá curtindo muito! que barato!
    Uma sugestão do blogueiro aqui. Fica melhor você colocar títulos em seus posts e marcadores(naquela janelinha que abre lá embaixo quando você está editando). Pode também, utilizar o jump break para resumir cada post na home, para a página não ficar muito longa.
    Um grande abraço
    do amigo Paulo Streva

    ResponderExcluir